Exibindo todos 8 resultados

DELO 400 SDE SAE 15W-40

Com tecnologia ISOSYN® Advanced, o novo Delo 400 SDE SAE 15W-40 é um óleo lubrificante premium para motor diesel de quatro tempos, naturalmente aspirados e turboalimentados, que promove extensão do período de troca e maximização da vida útil do equipamento, otimizando o custo total de operação e reduzindo o tempo parado de máquina.   Especialmente formulado para aplicações rodoviárias ou fora de estrada, o novo Delo 400 SDE SAE 15W-40 proporciona: – Redução de custos operacionais – Aumento da durabilidade do motor – Excepcional controle de depósitos – Compatibilidade com os sistemas de controle de emissões – Excepcional resistência à oxidação – Superior proteção ao desgaste Especificações: – API CK-4, CJ-4, CI-4 PLUS, CI-4, SN – Cummins CES 20086 – Detroit Diesel (DFS) 93K222 – DEUTZ DQC III-10 LA – Mack EOS 4.5 – MB Approval 228.31 – MTU Category 2.1 – Renault VI RLD-4 – Volvo VDS-4.5 – ACEA E9-16 – Caterpillar ECF-3 – MAN 3575
* Intervalos de troca de até 90.000 km, desde que observadas as condições de uso, manutenção e recomendações contidas no manual do fabricante do motor.

DELO GOLD ULTRA S SAE 10W-40

Com tecnologia ISOSYN®, o Delo Gold Ultra S Sae 10w-40 é um lubrificante sintético de alto desempenho para serviço pesado. Cumpre os requisitos ACEA atuais e as especificações dos OEM mais exigentes, e atende a especificação Scania LDF3 para os motores a diesel Euro VI com a tecnologia mais recente. Destinado a motores a diesel naturalmente aspirados ou turbocomprimidos que efetuem longos percursos com intervalos de troca longos. Especialmente formulado para aplicações rodoviárias ou fora de estrada, o Delo Gold Ultra S Sae 10w-40 proporciona: – Adequado para Scania Euro VI e retrocompatível de Euro VI a Euro II – Adequado para operações de frota transcontinental – Proteção na partida a frio – Economia de combustível – Alto desempenho de retenção do TBN Delo Gold Ultra S Sae 10w-40 é aprovado nas seguintes especificações de montadoras: – Scania LDF-3 – Mack EO-N – MAN M3277 – Mercedes Benz Aprovação MB 228.5 – Renault Trucks RLD-2 – Volvo VDS-3 Delo Gold Ultra S Sae 10w-40 é recomendado para as seguintes especificações de montadoras: – Scania (motores MAN) – Volkswagen (motores MAN) – Renault Trucks RD-2, RD – Volvo VDS-2, VDS

TDH Oil

Óleo lubrificante mineral multifuncional recomendado para a lubrificação de transmissões, comandos finais, diferenciais, freios úmidos e sistemas hidráulicos de tratores e equipamentos agrícolas. É recomendado também para a lubrificação de componentes de equipamentos de terraplenagem e fora-de-estrada. • Maior estabilidade térmica e resistência à oxidação • Maior intervalo entre trocas • Operação suave • Maior durabilidade do equipamento Especificações: — API GL-4 — Agco-Allis — Case — Caterpillar TO-2 — Ford New Holland — John Deere J20C — Massey Ferguson — Valtra

TDH Oil Special

Fluido mineral multifuncional recomendado para a lubrificação de transmissões, comandos finais, freios úmidos e sistemas hidráulicos de tratores agrícolas e equipamentos agrícolas. Classificação de viscosidade SAE 75W-80 ou SAE 10W-30 e de desempenho API GL-4. • Maior estabilidade térmica e resistência à oxidação • Maior intervalo entre trocas • Operação suave e extremamente silenciosa • Grande resistência ao cisalhamento Especificações: — AGCO 821 XL — Case International MS 1204, MS 1206, MS 1207, MS 1209, MS 1210, MAT 3505, MAT 3525, MAT 3526, MAT 3540 — Caterpillar TO-2 — Ford ESEN-M2C86-B, ESN-M2C134-D, FNHA-2-C-201, FNHA-2-C-200, ESNM2C41, ESN-M2C43, ESN-M2C48, ESNM2C53, ESN-M2C92 — Hitachi — John Deere JDM J20C, J21A — Kubota UDT — Massey Ferguson M-1127A/M-1135/M-1141/M-1143/M-1145 — Vickers (Eaton)35VQ25, I-286-S, M-2950-S — Volvo VCE WB101 97303 — ZF TE-ML 03E, TE-ML 05F, TE-ML 06K TE-ML17E, TE-ML 21F

URSA PREMIUM TDS 15W-40

Ursa Premium TDS 15W-40 é um óleo de viscosidade SAE 15W-40 e grau de desempenho API CI-4/SL. É recomendado para motores diesel de quatro tempos, naturalmente aspirados, sobrealimentados ou turboalimentados de veículos de transporte operando em quaisquer condições de serviço. É também recomendado para equipamentos pesados de construção, mineração, marítimos, equipamentos agrícolas e outras aplicações severas.    – Limpeza do motor – Baixo consumo de óleo – Superior desempenho dos filtros   Especificações:  — API CI-4” 

Ursa Premium TDX (E4) SAE 10W-40

Óleo lubrificante semissintético de alto desempenho para motores de 4 tempos a diesel, especialmente indicado para caminhões e ônibus que requeiram um produto de alta reserva alcalina (ou alto TBN) e utilizam combustíveis com alto teor de enxofre e/ou estejam submetidos a longos intervalos de troca. Recomendado também para equipamentos agrícolas, equipamentos fora-de-estrada, motores marítimos e motores estacionários. • Proteção aos motores de veículos que percorrem longas distâncias • Longos intervalos de troca • Proteção das partes críticas do motor • Limpeza eficiente do motor • Resistência ao desgaste • Proteção em altas temperaturas Especificações: — ACEA E4/E7-12 — API CI-4 — Cummins 20077/20078 — Deutz DQC III-10 — Mack EO-N — MAN 3277 — MTU Category 3 — MB-Approval 228.5 — Renault RLD-2 — Scania LDF-2 — Volvo VDS-3

Ursa Premium TDX SAE 15W-40

Óleo lubrificante mineral para motores de 4 tempos a diesel, naturalmente aspirados ou turboalimentados, de veículos de transporte operando em quaisquer condições de serviço, inclusive os equipados com sistema de recirculação de gases de escape (EGR). Recomendado também para equipamentos pesados de construção, mineração, marítimos, equipamentos agrícolas e outras aplicações severas. O Ursa Premium TDX SAE 15W-40 atinge até 70.000 km de intervalo de troca*. Formulado com Tecnologia ISOSYN, combinação de óleos básicos Premium,  aditivos de alta performance e expertise, proporciona: – Excelente limpeza do motor – Intervalos de trocas estendidos – Baixo do consumo de óleo   Especificações: — ACEA E7 — Allison TES 439 — API CI-4 / SL — Caterpillar ECF-2 — Cummins CES 20078 — Detroid Diesel 93K215 — Deutz DQC III-10 — Mack EO-N — MAN M3275-1 — MB-approval 228.3 — MTU Categoria 2 — Renault RLD – 2 — Volvo VDS-3
* Permite intervalos de troca de até 70.000 km, desde que observadas as condições de uso, manutenção e recomendações contidas no manual do fabricante do motor.

Ursa Super TD SAE 15W-40 API CH-4

Óleo lubrificante mineral para motores de 4 tempos a diesel, naturalmente aspirados ou turboalimentados, de caminhões, ônibus, equipamentos pesados de construção, mineração, marítimos, equipamentos agrícolas e outras aplicações severas. • Longa vida útil dos componentes e baixos custos de manutenção • Operação eficiente e com baixo consumo de combustível • Longos intervalos de trocas • Excelente desempenho dos filtros • Partida fácil do motor Especificações: — API CH-4 — MB 228.3